11 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Corpo de jovem desaparecida é encontrada esquartejada em área de mata

Foto: Reprodução

A adolescente Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 5 de setembro, foi encontrada morta enterrada na tarde do sábado (15), em uma área de mata fechada, no bairro Téssele Junior, em Lucas do Rio Verde (MT).

De acordo com a polícia, Yasmin foi assassinada com requintes de crueldade, que chocou toda a região. Segundo a polícia de Lucas do Rio Verde, ela estava com os braços amarrados para trás, amordaçada e foi decapitada.

Desta maneira, a brutalidade e a frieza dos criminosos surpreendeu e revoltou muita gente. Até agora, três suspeitos pelo crime já foram presos nesses últimos dias, antes mesmo de se encontrarem o corpo.

Na oportunidade, dois homens em uma moto prata a levaram de lá, de acordo com relatos da irmã à polícia.

A menina morava no bairro Jaime Seiti Fujji, em Lucas do Rio Verde. Então, no dia seguinte, a polícia prendeu dois suspeitos do sequestro, após receber denúncias, mas ainda sem ter informações sobre a menina.

Mas, neste sábado (9), um terceiro suspeito também foi identificado e preso pelos policiais. Ali, conseguiu a informação de que Yasmin havia sido morto e também soube onde o corpo estaria enterrado.

Contudo, não se imaginavam que tinha morrido com tamanha brutalidade. Agora, segue a investigação sobre outros possíveis envolvidos no caso.

Leia mais

Causa da morte da atriz Titina Medeiros, de 48 anos, é revelada

Matheus Valadares

Barcelona vence o Real Madrid e conquista a Supercopa da Espanha

Matheus Valadares

Prefeitura de Manaus realiza obra emergencial na drenagem profunda da avenida Constantino Nery

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!