A adolescente Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 5 de setembro, foi encontrada morta enterrada na tarde do sábado (15), em uma área de mata fechada, no bairro Téssele Junior, em Lucas do Rio Verde (MT).
De acordo com a polícia, Yasmin foi assassinada com requintes de crueldade, que chocou toda a região. Segundo a polícia de Lucas do Rio Verde, ela estava com os braços amarrados para trás, amordaçada e foi decapitada.
Desta maneira, a brutalidade e a frieza dos criminosos surpreendeu e revoltou muita gente. Até agora, três suspeitos pelo crime já foram presos nesses últimos dias, antes mesmo de se encontrarem o corpo.
Na oportunidade, dois homens em uma moto prata a levaram de lá, de acordo com relatos da irmã à polícia.
A menina morava no bairro Jaime Seiti Fujji, em Lucas do Rio Verde. Então, no dia seguinte, a polícia prendeu dois suspeitos do sequestro, após receber denúncias, mas ainda sem ter informações sobre a menina.
Mas, neste sábado (9), um terceiro suspeito também foi identificado e preso pelos policiais. Ali, conseguiu a informação de que Yasmin havia sido morto e também soube onde o corpo estaria enterrado.
Contudo, não se imaginavam que tinha morrido com tamanha brutalidade. Agora, segue a investigação sobre outros possíveis envolvidos no caso.