Os corpos do sargento da Polícia Militar Aleilson Martins da Silva e do investigador de Polícia Civil Eduardo Maciel da Silva Melo, que desapareceram após o naufrágio de um embarcação, durante uma operação em Envira, no interior do Amazonas, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (22).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a confirmação foi dada, por telefone, pelo tenente Felipe Cerqueira, que também estava na embarcação e auxiliou nas buscas.
O primeiro corpo encontrado foi o do Policial Civil, ás 02:30 (horário local), e dez minutos depois, á cinco metros de distância foi encontrado o corpo do Policial Militar.
A operação de salvamento contou com policiais militares de Eirunepé e Envira, como dos Bombeiros Militares de Manaus e Feijó, no Acre, além do apoio inestimável dos ribeirinhos, os maiores conhecedores da região.
O acidente fluvial madrugada do dia 21 corrente, por volta das 02:00 (horário local), próximo a Comunidade Vila Gomes, entre um bote de alumínio, tipo rabeta, contra um pedaço de madeira fincada no meio do Rio Envira. .