O cadáver, que seria supostamente do cabo da Polícia Militar Charles Farias, foi encontrado e resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (6).
O corpo estaria em uma área de difícil acesso e um pouco distante de Manaus. Conforme os bombeiros, o corpo foi achado após ter sumido ao ser resgatado por ribeirinhos. O cadáver estava em avançado estado de decomposição.
Segundo informações, o cabo teria saído para pescar com os amigos nas proximidades de Manacapuru, na última segunda-feira (1), porém foram atacados por piratas do rio. Para se protegerem, ele e os amigos acabaram caindo no rio. Uns conseguiram chegar até a margem, porém o cabo não teria conseguido.
Ontem, o corpo dele foi encontrado por ribeirinhos, que amarraram o cadáver ainda na água. Porém, quando os bombeiros chegaram para o resgate, só encontraram a corda sem o cadáver.
Hoje pela manhã, eles fizeram buscas e conseguiram encontrar novamente.
O corpo foi levado ao Pelotão Fluvial e entregue ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames para comprovar, de fato, a identificação da vítima.