24.3 C
Manaus
4 de abril de 2025
AmazonasDestaques

Corpo de turista que desapareceu durante pesca esportiva é encontrado em rio no Amazonas

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), acharam na manhã desta terça-feira (30), o corpo do advogado, José Paulo Anholete, que desapareceu após o bote em que ele estava com outros dois homens virar no Rio Acari, em Novo Aripuanã (a 227 quilômetros ao sul de Manaus). O acidente aconteceu na tarde do último domingo (28).

Três pessoas estavam no bote praticando pesca esportiva, quando ele virou, o advogado, o superintendente de Polícia Regional Sul do do Espírito Santo, delegado Faustino Antunes, e o condutor da embarcação. Os dois conseguiram sair do rio e o advogado estava desaparecido até está manhã.

Segundo o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Ximenes Muniz, o corpo foi encontrado a cerca de dez quilômetros do local do naufrágio.

“Enviamos, nas primeiras horas de segunda-feira, nossa equipe de mergulhadores da capital para realizar as buscas, e foram feitos mergulhos por mais de 13 horas no primeiro dia. Hoje, nossos bombeiros encontraram o corpo a cerca de dez quilômetros do local do naufrágio, ou seja, nós fizemos uma área muito extensa de buscas para localizar o mais rápido possível”, destacou o coronel.

 

José Paulo Anholete. - Foto: Reprodução Cadastro Nacional do Advogados

Leia mais

Grupo de motoqueiros é indiciado por ataque violento a agente da Polícia Federal

Matheus Valadares

Flamengo vence o Deportivo Táchira e quebra jejum

Matheus Valadares

Procon Manaus notifica Amazonas Energia por apagão na cidade

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>