Careiro da Várzea (AM) – O corpo de um homem não identificado foi encontrado em estado avançado de decomposição boiando na tarde de terça-feira, 30/05, no igarapé na Comunidade São Francisco, Zona rural do município de Careiro da Várzea, Região Metropolitana de Manaus.
Dois pescadores que moram na comunidade foram os primeiros a se deparar com o corpo que tinha perfurações nas costas, peito e abdômen. Um perito criminal foi ao local juntamente com policiais civis e a equipe do Instituto Médico Legal (IML).
O homem vestia apenas uma bermuda branca e existe a suspeita que possa ser um morador de outra comunidade próxima. Esta pessoa saiu de casa para se divertir no último sábado, 27, não retornou para casa e estava sendo procurada pelos familiares. Uma equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro da Várzea esteve no local.
Até o momento da remoção o homem não havia sido identificado. Pelas condições em que o corpo foi encontrado, a polícia suspeita que o homem foi assassinado com facadas e a vítima foi jogada no igarapé no último final de semana.
O caso vai ser investigado, mas por enquanto ainda não há suspeitos da autoria do crime.