Dois homens foram presos, na madrugada deste domingo (16), após tentarem fugir da polícia com um corpo escondido no porta-malas do carro que dirigiam. A abordagem aconteceu na Rua Tarumã, no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. A vítima ainda não foi identificada. Um terceiro suspeito também foi preso suspeito de participar do crime.
Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os policiais faziam ronda quando avistaram um veículo suspeito. Ao se aproximarem do carro, a dupla arrancou e começou a ser perseguida. Eles foram detidos no momento em que colidiram contra outro veículo que estava estacionado na rua.
Em revista no carro, os policiais encontraram um corpo no porta-malas. O mesmo estava enrolado em lençóis e dentro de sacos de lixo, com pés e mãos amarrados e vários golpes de arma branca na cabeça, rosto, pescoço e no ombro esquerdo. Segundo a DEHS, o braço esquerdo quase foi decepado.
Questionados sobre o caso, eles apontaram um terceiro participante no crime, que foi detido pelos policiais no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte. Os dois suspeitos que conduziam o corpo serão indiciados por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
á o terceiro, apontado como possível participante, será indiciado apenas por porte ilegal. Junto deles, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, uma pistola, uma arma de brinquedo e mais de 20 munições.
O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a DEHS, onde aguarda para depor sobre o crime. O veículo também foi apreendido.