31.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Partes de corpo achadas em igarapés de Manaus podem ser de jovem desaparecido

Partes de um corpo humano encontradas em igarapés diferentes de Manaus nesta quinta-feira (4), pertencem a Alessandro Marcelo de Assis Júnior, 28. Ele desapareceu nessa segunda-feira (1º) e a Polícia Civil apura a hipótese de execução por retaliação de facção criminosa.

O primeiro achado ocorreu no igarapé do São Raimundo, zona oeste, onde testemunhas localizaram um tronco humano com tatuagens semelhantes às de Alessandro. Horas depois, equipes de limpeza encontraram um braço no igarapé da Praça Belmiro Vianez, bairro Alvorada.

Segundo a irmã da vítima, Alessandro trabalhava em um restaurante e o sequestraram no bairro Dom Pedro, enquanto ele seguia para o serviço.

Ela também revelou que ele manteve contato com uma mulher ligada a uma facção, que o acusou de estupro. Portanto, isso reforça a hipótese da suposta motivação para o crime.

O delegado George Gomes, da DEHS, informou que os pontos onde os restos foram encontrados seguem o fluxo natural dos igarapés. Portanto, isso atesta a possibilidade de pertencerem à mesma vítima.

O caso segue em investigação para identificar os autores e confirmar oficialmente a identidade do corpo.

 

Leia mais

Lesão de Alexander-Arnold afasta lateral do Real Madrid por 2 meses

Matheus Valadares

Michelle e filha visitam Bolsonaro na Superintendência da PF

Matheus Valadares

VEJA: Braço é encontrado preso em ecobarreira no bairro Alvorada

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!