28.3 C
Manaus
14 de maio de 2024
BrasilDestaques

COVARDIA: Imagens fortes mostram mulher sendo brutalmente agredida pelo marido

Foto: Reprodução

Distrito Federal – Gabriel da Silva Teixeira, 29, está sendo procurado após ser denunciado por agredir a ex-mulher. A vítima foi violentamente espancada e as agressões foram registradas por câmeras de segurança.

O caso aconteceu em 7 de janeiro deste ano em Samambaia, no Distrito Federal. O vídeo foi divulgada nesta semana e mostra as agressões dentro de um apartamento. No início da gravação, a vítima e outra mulher aparecem conversando.

De acordo com as informações, a mulher seria uma amiga que foi até o local após a mulher contar que estava com medo de Gabriel. A imagem mostra então Gabriel desferindo socos e chutes.

A amiga da vítima tentou impedir a violência, mas não conseguiu e acabou empurrada para fora do apartamento. Assim que a amiga saiu do local, as agressões se intensificaram.

Gabriel derrubou a mulher ao chão. Ela bateu a cabeça e desmaiou em seguida. Mesmo assim, o homem continua as agressões  com uma cadeira e arrasta a vítima pelos cabelos.

Apesar das agressões, a vítima sobreviveu. Gabriel está foragido desde o dia das agressões. O homem já foi preso outras duas vezes por violência contra a mesma vítima.

A vítima contou que o casal estava junto há 2 anos. No dia das agressões, eles tinham chegado de um aniversário onde Gabriel fez uso de bebida alcóolica.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher à época do crime. Agora é apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher I (Deam I).

Dados do Atlas da Violência 2023, revelam que, de acordo com estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, houve um aumento de 4,72% na taxa de homicídios femininos em lares brasileiros entre 2011 e 2021.

Segundo o Estudo Global sobre Homicídios de 2023, divulgado pela ONU, o Brasil atingiu o ápice do ranking mundial de homicídios, considerando o volume total de casos. E, as mulheres representam 54% das mortes em contextos domésticos.

Segundo o Estudo Global sobre Homicídios de 2023, divulgado pela ONU, o Brasil atingiu o ápice do ranking mundial de homicídios, considerando o volume total de casos. E, as mulheres representam 54% das mortes em contextos domésticos.

Veja vídeo:

 

Leia mais

Polícia procura homem desaparecido em Manaus

Marcilon Souza

Barezinho Sub-08: Rodada de abertura é marcada por golaços, dribles e emoção

Marcilon Souza

Casal fica ferido após colidir moto contra caminhão no bairro Cidade Nova

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais