27.3 C
Manaus
1 de julho de 2025
BrasilDestaques

Criança de 3 anos morre após agressões do padrasto em Minas Gerais

Garoto ficou 14 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos

FOTO/REPRODUÇÃO

Um menino de 3 anos, identificado como Davi Miranda Totti, faleceu nesta terça-feira, 11, após sofrer espancamento do próprio padrasto e ficar 14 dias internado em Varginha, Minas Gerais.

O caso começou no final de fevereiro, quando levaram Davi a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com várias lesões. Devido à gravidade de seu estado, os médicos o transferiram para o Hospital Regional de Varginha, onde passou por cirurgia.

O padrasto da criança, de 23 anos, foi preso sob suspeita de ser o autor das agressões. Davi estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 25 de fevereiro. A médica da UPA acionou a Polícia Militar após a criança dar entrada com uma crise convulsiva.

Segundo o Jornal da EPTV, a polícia considera padrasto como o principal suspeito do crime. Ele teria ficado responsável por Davi enquanto a mãe estava na igreja. Ao retornar, a mãe encontrou o menino desacordado e machucado.

A polícia autuou o padrasto em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Atualmente, ele está detido no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. A defesa do suspeito não comentou o caso.

Além disso, o velório e o sepultamento de Davi serão restritos à família.

 

 

Leia mais

Polêmica após vitória do Garantido no Festival de Parintins 2025 envolve jurados e acusações de manipulação

Matheus Valadares

Copa da Floresta 2025: Arbitragem de nível FIFA marca abertura histórica entre Manicoré e Borba

Marcelo Maciel

Justiça Eleitoral cassa mandato de Elan Alencar por fraude à cota de gênero

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!