27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Criança de 7 anos sofre descarga elétrica enquanto brincava em casa, no Pará

O incidente aconteceu no final de fevereiro, mas as imagens do momento do acidente foram divulgadas apenas nos últimos dias.

Foto: Divulgação

Uma criança de 7 anos sofreu uma descarga elétrica enquanto brincava na varanda de sua casa, em Cametá, no nordeste do Pará. O incidente aconteceu no finaCl de fevereiro, mas as imagens do momento do acidente foram divulgadas apenas nos últimos dias.

A menina estava brincando sozinha e simulando uma pescaria, quando a corrente elétrica entrou pelas suas mãos e saiu pelos pés, causando a queda dela no chão. Em seguida, ela tentou se levantar, aparentemente ainda em choque. Câmeras de segurança internas da residência registraram o exato momento da descarga elétrica.

O pai da criança, que estava por perto no momento do acidente, relatou que tudo aconteceu muito rapidamente. Ele explicou que a casa da família está localizada em uma área onde a rede elétrica da rua passa muito próxima, o que pode ter contribuído para a proximidade da descarga elétrica.

O vídeo do acidente gerou grande repercussão nas redes sociais, sendo compartilhado como alerta sobre os riscos envolvendo a proximidade com a rede elétrica. O caso traz à tona a importância de medidas de segurança em residências e áreas urbanas para evitar acidentes como este.

Veja vídeo:

@balancogeral

Menina de sete anos leva choque e é arremessada após brincar com fio de metal como se fosse pescaria. Por sorte, a criança sofreu apenas ferimentos leves na mão #BalançoGeral Veja essa e outras notícias em R7.com/balancogeralmanha

♬ som original – Balanço Geral


Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!