Davi Lucas Bezerra, de 4 anos, seu pai Lucas da Silva Bezerra, de 19 anos, e a amiga Claudiene Francisca Torres, de 26 anos, foram assassinados na madrugada de domingo (30), em São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Militar o triplo homicídio aconteceu na madrugada de domingo (30), na rua Antonio Basílio, bairro Pau Brasil. Quatro homens teriam chegado no local em um veículo de cor preta e atiraram contra as vítimas. A mãe e a irmã mais nova da criança conseguiram escapar dos criminosos.
Edilene Anacleto, mãe de Lucas e avó de Davi, relatou que seu filho foi assassinado com 10 tiros quando tentava proteger seu filho. Ele levou diversas perfurações nas costas, ainda assim a criança foi atingida por 8 disparos. Pai e filho ainda chegaram a ser socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiram. Claudiene morreu no local.
De acordo com relatório da 8ª Companhia Interativa Independente da PM, que atendeu a ocorrência, testemunhas disseram que a mulher estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro. A Polícia Civil ainda irá decidir qual linha de investigação será tomada.