3 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Criança fica com intestino perfurado e em estado grave após padrasto agredi-la em Manaus

A população pode ajudar nas buscas informando o paradeiro de Thiago Braga Castilho pelo telefone (92) 99962-2441 (Depca) ou pelo 181

Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil divulgou a imagem de Thiago Braga Castilho, de 34 anos, procurado por lesão corporal contra o enteado de cinco anos, em Manaus. O menino ficou em estado grave após as agressões, com o intestino perfurado, e precisou passar por cirurgia de urgência.

De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o crime aconteceu na última quinta-feira (28/08). A criança permanece internada sob cuidados médicos intensivos.

A delegada Juliana Tuma, titular da Depca, relatou que a mãe demorou a buscar atendimento, mesmo diante da gravidade. Inicialmente, ela procurou uma policlínica na zona norte, onde médicos recomendaram a transferência para outro hospital. No entanto, retornou para casa e só levou o menino para atendimento adequado no dia seguinte, quando ele já não suportava mais as dores.

Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário o mandado de prisão contra Thiago Braga Castilho, que está foragido. Além disso, as autoridades já tentaram localizá-lo em três residências de familiares, mas ainda não o encontraram.

Denúncias

A população pode ajudar nas buscas informando o paradeiro de Thiago Braga Castilho pelo telefone (92) 99962-2441 (Depca) ou pelo 181, disque-denúncia da SSP-AM. A identidade dos denunciantes será preservada em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

 

Leia mais

Amazonas FC vence Unidos do Alvorada e garante vaga inédita na final do Barezinho Sub20

Matheus Valadares

Mulher morre a tiros em Coari e marido é o principal suspeito de encomendar execução

Matheus Valadares

Rússia lança mais de 500 drones e 24 mísseis contra a Ucrânia em ataque massivo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!