24.3 C
Manaus
23 de janeiro de 2025
BrasilDestaques

Criança morre afogada em piscina durante confraternização em Goiás

Goiás – Uma menina de 7 anos, que não foi identificada, morreu ao se afogar em uma piscina, durante uma confraternização, no último domingo (8).  Um vídeo mostra quando a criança entra na água, não alcança o chão e começa a se debater.

A morte aconteceu em Palmeiras de Goiás (GO). A Polícia Civil stá investigando o caso. Câmeras de segurança do espaço de festa registraram o momento. É possível perceber que tinham duas crianças na parte rasa da piscina.

Além disso, mais ao fundo estavam dois homens, conversando. Do lado direito da piscina existia também uma área com pessoas reunidas. Em um determinado momento, a menina entra na piscina.

Quando a vítima entra, as crianças que estavam na parte rasa vão embora. Em seguida, a menina começa a se afogar assim que tenta alcançar o fundo e não consegue.

Mesmo com duas pessoas dentro da piscina, a menina se debate por mais de 2 minutos sem que ninguém perceba o afogamento. Somente depois, um homem vestido de azul caminha próximo da piscina e percebe que a criança estava imóvel.

O homem alertou os outros dois adultos na borda. A menina foi retirada da água, mas já estava inconsciente. A mãe da menina relatou à Polícia Militar que tinha saído para comprar itens para a festa, e deixou a filha sob os cuidados dos outros adultos que estavam no local.

A menina foi levado a um pronto socorro, chegou a ser entubada e os médicos conseguiram estabilizá-la. Porém, segundo relato dos médicos à PM, como existia uma grande quantidade de secreção nos pulmões, a menina sofreu uma parada cardíaca. Ela foi reanimada por 30 minutos, mas não resistiu.

O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de causar a morte.

Veja vídeo (Imagens Fortes):

Leia mais

Comerciante é ex3cut4d0 a tir0s na frente dos filhos e esposa, no bairro Alvorada

Matheus Valadares

TCU suspende R$ 6 bilhões do Pé de Meia; MEC nega irregularidades

Matheus Valadares

Polícia procura suspeitos de matar jovem grávida a tiros na Zona Leste de Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais