34.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Crianças de 7 e 12 anos m0rrem em incêndio a residência

Foto: Divulgação

Paraná Dois irmãos de seis e treze anos, morreram carbonizados e uma terceira pessoa – um rapaz de 18, irmão das vítimas fatais, ficou gravemente ferido durante um incêndio que atingiu e destruiu uma residência de alvenaria durante a madrugada de terça-feira, (7), em Maringá. O imóvel fica localizado na Rua Paisagista, exatamente no Parque das Laranjeiras. Era por volta das 02h00, quando a central do Corpo de Bombeiros foi informada a respeito do incêndio na residência. O caso aconteceu em Maringá, no noroeste do Paraná.

Ao chegarem no local, as equipes de combate se depararam com a casa tomada pelo fogo. Um incêndio de grandes proporções. Na sequência os bombeiros tomaram conhecimento que duas pessoas estavam no interior do imóvel. Uma criança de seis e um adolescente de treze anos – irmãos. Eles dormiam juntos no mesmo quarto. As vítimas foram identificadas como – Kleber Rogério Cavalheiro, de 07 anos e Jean Antônio Baierli, de 12.

O rapaz de 18 anos identificado como Geovane Amaro, tentou resgatar os irmãos, mas não conseguiu. Ele sofreu queimaduras em 90% do corpo – foi socorrido pelos paramédicos do Samu e Siate em estado muito grave. O combate ao incêndio demorou aproximadamente três horas. Peritos da Polícia Científica estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Na sequência após um trabalho minucioso e técnico, a perícia irá apontar o que teria provocado o incêndio que resultou nessa tragédia.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados para o IML de Maringá. Na casa moravam 4 irmãos e a avó . A idosa e uma outra criança de 6 anos conseguiram sair do imóvel.

Veja vídeo:

Leia mais

Advogado Leonardo Saunders, filho de desembargador do TJAM, morre aos 28 anos

Matheus Valadares

Criminosos invadem residência e executam jovem com 16 tiros em Imperatriz, no Maranhão

Matheus Valadares

Jovem resiste à prisão, mata policial e faz transmissão ao vivo de reféns no Amapá

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!