Paraná – Dois irmãos de seis e treze anos, morreram carbonizados e uma terceira pessoa – um rapaz de 18, irmão das vítimas fatais, ficou gravemente ferido durante um incêndio que atingiu e destruiu uma residência de alvenaria durante a madrugada de terça-feira, (7), em Maringá. O imóvel fica localizado na Rua Paisagista, exatamente no Parque das Laranjeiras. Era por volta das 02h00, quando a central do Corpo de Bombeiros foi informada a respeito do incêndio na residência. O caso aconteceu em Maringá, no noroeste do Paraná.
Ao chegarem no local, as equipes de combate se depararam com a casa tomada pelo fogo. Um incêndio de grandes proporções. Na sequência os bombeiros tomaram conhecimento que duas pessoas estavam no interior do imóvel. Uma criança de seis e um adolescente de treze anos – irmãos. Eles dormiam juntos no mesmo quarto. As vítimas foram identificadas como – Kleber Rogério Cavalheiro, de 07 anos e Jean Antônio Baierli, de 12.
O rapaz de 18 anos identificado como Geovane Amaro, tentou resgatar os irmãos, mas não conseguiu. Ele sofreu queimaduras em 90% do corpo – foi socorrido pelos paramédicos do Samu e Siate em estado muito grave. O combate ao incêndio demorou aproximadamente três horas. Peritos da Polícia Científica estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Na sequência após um trabalho minucioso e técnico, a perícia irá apontar o que teria provocado o incêndio que resultou nessa tragédia.
Os corpos dos irmãos foram encaminhados para o IML de Maringá. Na casa moravam 4 irmãos e a avó . A idosa e uma outra criança de 6 anos conseguiram sair do imóvel.
Veja vídeo: