Manaus (AM) – Djair Santos Silva de 39 anos foi executado a tiros na madrugada deste sábado (30) na rua Verbenas, no bairro Jorge Teixeira na zona Leste de Manaus.
Segundo informações de populares por volta das 4h30 Djair estava em uma casa abandonada, usada por usuários de drogas, quando dois homens em uma motocicleta estacionaram e invadiram a casa.
Djair foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, dois acertaram a cabeça, um tiro acertou as costas e o outro, o braço da vítima.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) fizeram a perícia no local e informaram a quantidade de disparos. Populares informaram que a casa havia sido vendida há três meses, mas nenhuma documentação foi apresentada.
Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), isolaram o local e os agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo.
O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que irão chegar aos autores do crime, câmeras de segurança da rua serão usadas para ajudarem na investigação.
em tempo