25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Criminosos sequestram motorista de aplicativo em Manaus

Dois homens foram presos e três menores de idade apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (30), suspeitos de sequestrarem e assaltarem um motorista de aplicativo que não teve o nome identificado. O caso aconteceu no bairro Planalto, zona oeste de Manaus, após os suspeitos acionarem a corrida.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima aceitou a corrida solicitada pelos criminosos e só ficou sabendo que eram cinco passageiros quando chegou no ponto de partida. Assim que os suspeitos entraram no carro, eles acionaram o assalto.

“Eles renderam o trabalhador que realizava a última corrida da noite. Uma das jovens foi responsável por chamar o motorista e ao entrar no carro anunciaram o assalto. Eles levaram R$ 117 e mais o celular do rapaz”, disse o sargento J. Bruno da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O motorista foi rendido com um facão e sequestrado até o bairro da Ponta Negra, zona oeste da cidade. Para a equipe de reportagem do D24am, ele relatou que ficou com muito medo de perder a vida e escolheu não reagir ao assalto.

“Eu percebi que algo estava errado assim que eles entraram, mas ainda não tinha visto o facão. Eles anunciam o assalto e me levaram para a Ponta Negra. Entreguei todos os pertences e eles fugiram”, disse.

Ainda conforme a PM, após o assalto a vítima encontrou os policiais que começaram uma ronda para encontrar os criminosos. “Eles foram capturados no mesmo local onde solicitaram a corrida, no bairro Planalto, e os pertences da vítima recuperados”, finalizou a autoridade policial.

Todos foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde estão a disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

Com informações D24h 

 

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais