O jogador de futebol Cristiano Ronaldo anunciou que um dos gêmeos que sua mulher, Georgina Rodríguez, estava esperando morreu. O atleta português fez o anúncio pelas redes sociais na tarde desta segunda-feira (18).
O casal aguardava a chegada de um menino e uma menina. De acordo com a rede de TV portuguesa SIC, o menino morreu durante o parto. Segundo o jogador do Manchester United, a menina nasceu saudável.
– É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade – escreveu o jogador.
Cristiano Ronaldo também é pai de Cristiano Jr., de 11 anos, dos gêmeos Eva e Mateo, de quatro anos, e da pequena Alana Martina, de três anos.
Leia o comunicado de Cristiano Ronaldo na íntegra:
É com muita triste que anunciamos a morte do nosso bebê. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Apenas o nascimento da nossa garotinha nos dá a força para superar esse momento com alguma esperança e felicidade.
Nós gostaríamos de agradecer os médicos e enfermeiras por todo o seu carinho e apoio. Nós estamos todos devastados com essa perda e gostaríamos de pedir gentilmente por privacidade neste momento difícil. Para o nosso bebê, você é nosso anjo. Nós sempre vamos te amar.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez