24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesEsportes

Dados de Neymar são usados para pedido de auxílio do governo

Os dados do atacante Neymar, do PSG e da seleção brasileira, foram usados para solicitação do auxílio emergencial de R$ 600 durante a pandemia do coronavírus. A solicitação com nome completo, CPF e outras informações pessoais do craque foi feita à Caixa Econômica Federal.

As avaliações para a concessão do benefício são feitas pelo Ministério da Cidadania e pela Dataprev. O estafe do jogador nega que o pedido tenha sido feito por ele.

No site do programa, foi possível verificar como está o trâmite nesta quinta-feira: o auxílio chegou a ser aprovado e enviado para crédito, mas o status foi alterado para “em avaliação”. O motivo? “O cadastro foi identificado com indícios de desconformidades com a Lei 13.982/2020 e está sendo reavaliado”.

Durante a paralisação do futebol, Neymar passou a quarentena em sua mansão, em Mangaratiba, região sul do estado do Rio. Com direito a futevôlei e acompanhamento do preparador físico Ricardo Rosa, a ideia do jogador era volta “no mínimo, no mesmo nível físico” de quando a temporada parou.

Leia mais

Antes de entrar na ‘vida errada’, pistoleiro do CV pregava em igreja evangélica

Matheus Valadares

Aposta de Minas Gerais leva R$ 17,9 milhões na Mega-Sena

Matheus Valadares

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!