32.3 C
Manaus
4 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Daniela Lima é demitida da GloboNews após dois anos e se pronuncia nas redes sociais

A assessoria da Globo afirmou que a saída da apresentadora faz parte de uma grande reformulação na GloboNews, prevista para os próximos meses.

Imagem: Reprodução

A jornalista e apresentadora Daniela Lima anunciou, na manhã desta segunda-feira (5), sua saída da GloboNews após dois anos na emissora. O desligamento ocorreu durante uma ampla reformulação no canal de notícias, segundo comunicado da Globo. A jornalista usou suas redes sociais para comentar a demissão e agradeceu aos colegas de trabalho.

“Missão cumprida”, diz Daniela Lima

Primeiramente, Daniela publicou em suas redes sociais uma mensagem afirmando que deixa a emissora com a “sensação de missão cumprida” e pronta para novos desafios:

“Depois de dois anos, deixo a GloboNews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios. Viva o novo!”

Ademais, ela também deixou uma mensagem de gratidão aos colegas: “Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar para a vida, o meu muito obrigada e até breve.”

Desligamento antes do programa ao vivo

Daniela Lima apresentava o Conexão GloboNews ao lado de Camila Bomfim e Leilane Neubarth. Todavia, a equipe do programa teria sido avisada da demissão poucos minutos antes de ir ao ar nesta segunda-feira (5). Posteriormente, a vinheta de abertura do noticiário já não exibia mais a imagem de Daniela.

Motivos da demissão: versões divergentes

De acordo com o portal TV Pop, a demissão de Daniela Lima estaria ligada a um suposto comportamento considerado inadequado em relação às diretrizes editoriais da Globo.

Já a assessoria da Globo afirmou que a saída da apresentadora faz parte de uma grande reformulação na GloboNews, prevista para os próximos meses.

 

 

Leia mais

Malafaia afirma que Bolsonaro é insubstituível e questiona ausência de políticos em ato na Paulista

Matheus Valadares

Em acesso de ciúmes, lutador drogado espanca namorada e acaba preso em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Maria do Carmo confunde Rio Negro com Rio Amazonas durante manifestação na Ponta Negra

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!