28.3 C
Manaus
8 de setembro de 2025
DestaquesEntretenimento

Datena acusa SBT de censurar entrevista com Fernando Haddad

Na época, Datena explicou ao público do SBT que o encontro com Haddad não ocorreu devido a um suposto “problema de agenda” do ministro.

O apresentador José Luiz Datena acusou o SBT de censurar uma entrevista que faria com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), quando ainda trabalhava na emissora. Segundo ele, a direção vetou a conversa por conta da ligação do político com o Partido dos Trabalhadores.

Agora na RedeTV!, Datena conseguiu realizar a entrevista com Haddad e aproveitou a transmissão para criticar seu antigo empregador. “Muito obrigado ao Haddad pela entrevista, não ficou só na parte econômica, foi muito produtiva, teve repercussão”, afirmou.

Datena comparou a postura do SBT em relação a outras figuras políticas: “Eu fui fazer uma entrevista com o Haddad e não me deixaram fazer. ‘Ah não, porque o Haddad é do PT’. Aí entrevistam o Lula, não dá para entender.”

O jornalista contou ainda que foi impedido de viajar para cumprir a agenda e recebeu a notícia do veto quando já estava dentro do avião. “Os caras me tiraram de dentro do avião. Isso eu não contei, mas estou contando agora. De repente entrevistam o Lula. Vai entender como é que é o negócio. Eu não ia contar isso, nunca ia contar isso, porque eu não gosto de contar essas coisas. Mas também não sou cofre para ficar guardando, não”, declarou.

Na época, em fevereiro deste ano, Datena explicou ao público do SBT que o encontro com Haddad não ocorreu devido a um suposto “problema de agenda” do ministro.

 

 

Leia mais

Silas Malafaia atribui bandeira americana em ato pró-Bolsonaro a infiltrados de esquerda

Matheus Valadares

Senador Eduardo Braga destaca visita de Lula a Manaus e anuncia novos investimentos para o Amazonas

Matheus Valadares

Lula inaugura centro policial da PF em Manaus e anuncia novos investimentos contra desmatamento

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!