Davi Brito, 22 anos, afirma que Mani Reggo, 42, não tem direito a nada do que ele conquistou no Big Brother Brasil (BBB) 24. O ex-motorista de aplicativo acredita que o mérito pela vitória é exclusivamente dele. “Eu ganhei através dos meus esforços e da minha dedicação. Você acha que as pessoas me deram o prêmio porque Mani era minha namorada?”, questiona Davi.
Em entrevista a Leo Dias, ele explica: “No Sincerão, eu não ia ficar dizendo: ‘Mani é minha namorada’. As pessoas me premiaram porque joguei do início ao fim. Venci todos os brothers e cheguei ao final campeão por causa do meu jogo.”
Davi também revelou que fez uma procuração para sua irmã, Raquel Brito, 26, ser sua representante legal durante o confinamento. “Fui a um cartório antes de entrar no Big Brother e registrei minha irmã como responsável por tudo que acontece aqui fora. Ela ficou como titular, não foi a Mani, até porque não éramos casados”, esclareceu.
Ele acredita que Mani já se beneficiou o suficiente de sua participação no BBB e questiona: “Para que ela quer mais? Ela ganhou visibilidade, fez diversas publicidades, ganhou muito dinheiro e está com a vida deslanchada. O que mais ela deseja, se não tem direito a nada?”