26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolítica

David Almeida reitera apoio ao presidente Bolsonaro e destaca promessas à Zona Franca de Manaus

O prefeito de Manaus e presidente estadual do Avante, David Almeida, se reuniu, na noite desta quinta-feira, 13/10, com lideranças pró-Bolsonaro, em casa de eventos localizada no Centro, para reiterar o apoio à reeleição do presidente da República e definir a estratégia que será usada para que o candidato obtenha a vitória no Amazonas.

“Essa reunião é importante, para que possamos definir a estratégia que será usada para que possamos trazer mais votos para o presidente Bolsonaro, conquistando assim, a vitória no Estado. Na eleições de 2018, conseguimos 63% dos votos na capital. A nossa missão é ultrapassar essa marca. O desafio é difícil, mas possível. Vamos trabalhar para conseguir”, destacou Almeida.

Vale ressaltar que nesta semana, o prefeito de Manaus esteve em Brasília (DF), para se reunir com o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, os políticos apararam divergências existentes, principalmente em relação à Zona Franca de Manaus (ZFM).

“Essa reunião era importante, pois pudemos sentar e resolver um mal-entendido criado por outras pessoas. Tinham dinamitado a nossa relação. Tudo foi colocado à mesa e as arestas foram aparadas. Sou eleitor do presidente Bolsonaro e declarei o meu apoio em 2015, quando ainda era deputado estadual e concedi uma medalha a ele, quando tinha apenas 1,5% de intenção de votos. Ele entendeu o meu posicionamento e tudo foi acertado. Agora, temos a segurança que a Zona Franca de Manaus não será atacada”, afirmou David.

Leia mais

Trump pede prisão de governador e prefeito democratas e ameaça enviar tropas a Chicago

Matheus Valadares

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Cristiano Ronaldo se torna o primeiro jogador de futebol bilionário da história

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!