O Botafogo informou, no início da noite desta quarta-feira (17), que o italiano Davide Ancelotti não seguirá à frente da equipe principal. De acordo com o clube, a decisão foi definida após reuniões realizadas ao longo do dia.
Além de Ancelotti, que é filho do técnico da seleção brasileira Carlo Ancelotti, também deixam o Alvinegro o preparador físico Luca Guerra e os auxiliares Luis Tevenet e Andrew Mangan. Em comunicado oficial, o clube agradeceu o trabalho desenvolvido pela comissão técnica e desejou êxito aos profissionais nos próximos desafios, destacando que o novo comando será anunciado em breve.
No Fluminense, outra mudança importante também foi confirmada nesta quarta-feira. O zagueiro Thiago Silva formalizou a rescisão de seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras.
Revelado nas categorias de base do clube, Thiago Silva encerra sua segunda passagem pelo Fluminense. Capitão da equipe, ele foi campeão da Copa do Brasil em 2007 e acumulou 212 partidas e 19 gols com a camisa tricolor.
