28.3 C
Manaus
11 de abril de 2025
DestaquesPolítica

Delegada Débora Mafra é a nova presidente do PSC Mulher

A Delegada Débora Mafra assumiu a presidência do diretório voltado para as mulheres no Partido Social Cristão, o PSC Mulher. O destaque alcançado enquanto atuava na delegacia da mulher foi fator importante para escolher o nome dela para o comando do diretório. Atualmente, Débora está licenciada após 18 anos atuando como policial civil, sendo cinco como delegada da mulher.

O amor pelo que faz não foi substituído, teve apenas uma pausa para se dedicar a algo que possa mudar a atual realidade. Para isso aceitou a indicação de presidir o PSC Mulher Amazonas com o discurso de que as mulheres precisam estar mais presentes nos cargos de comando.

Aceitei o convite com o intuito de motivar uma maior participação das mulheres na política, a fim de que assumam cargos de comando, com o objetivo de desenvolver maiores políticas públicas em defesa das mulheres. Agradeço o convite feito pelo presidente do PSC Amazonas, Miltinho Castro, senti que meu trabalho foi reconhecido e minha atuação valorizada”, destacou a delegada.

Débora adiantou que irá estudar para fazer uma gestão eficiente à frente do diretório e que buscar pautas positivas voltadas às mulheres. “Estou organizando mais ideias e logo estarei divulgando os trabalhos que iremos fazer, sempre pensando no melhor para as nossas mulheres”, disse.

Débora que se descompatibilizou da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para concorrer à eleição deste ano, sendo atualmente pré-candidata à cadeira do executivo ou da casa parlamentar.

Leia mais

“Foi o amor ou a suspensão?” Carro balança e cena viraliza em Manaus

Marcilon Souza

Amazon Best e FM O Dia lançam concurso cultural para o Arena Planeta Boi 2025

Marcilon Souza

Corpo de homem é encontrado em área de mata na Zona Norte de Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!