28.3 C
Manaus
11 de abril de 2025
BrasilDestaques

Delegada falou com mulher estuprada por anestesista: “Muito abalada”

A delegada Barbara Lomba, da Delegacia de Atendimento a Mulher de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, conversou nesta quarta-feira (13/7), com a vítima de estupro do anestesista Giovanni Quintella, que aparece no vídeo usado como prova contra o médico. A mulher foi abusada dentro da sala de parto do Hospital da Mulher Heloneida Studart,

A investigadora conversou com a vítima por meio de ligação telefônica. Segundo ela, o objetivo da conversa foi colher informações sobre o caso e prestar solidariedade à mulher.

“Muito abalada”

Conforme a delegada, a vítima só ficou sabendo da situação nesta quarta-feira (13/7). “Ela chorou muito. Ainda está muito abalada. A família toda está abalada”, comentou a delegada ao portal G1.

Barbara Lomba disse que está em contato com a advogada da família para agendar o depoimento da vítima, bem como do marido dela. A intenção é preservar a família nesse momento e dar tempo para que eles possam contribuir com as investigações.

Ainda de acordo com a delegada que investiga o caso, o anestesista participou de mais de 20 partos no Hospital Estadual da Mãe, em Mesquita, também na Baixada Fluminense. Segundo ela, a Polícia Civil vai investigar todos os procedimentos que tiveram a participação do médico acusado de estupro.

Outras duas mulheres que tiveram parto com Giovanni no último domingo (11/7) estão entre as que serão ouvidas pelos investigadores. A polícia investiga se todas sofreram abusos.

Leia mais

“Foi o amor ou a suspensão?” Carro balança e cena viraliza em Manaus

Marcilon Souza

Amazon Best e FM O Dia lançam concurso cultural para o Arena Planeta Boi 2025

Marcilon Souza

Corpo de homem é encontrado em área de mata na Zona Norte de Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!