A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, morreu nesse sábado, 22, após sofrer um disparo na avenida Luís Viana Filho, a mais movimentada de Salvador (BA). A notícia de sua morte foi compartilhada pelos familiares nas redes sociais.
O incidente ocorreu no dia 14, por volta das 7h, quando Larissa se dirigia ao trabalho. Durante o trajeto para Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, Larissa estava na garupa de um mototaxista. De repente, um confronto entre policiais e suspeitos aconteceu. Durante o tiroteio, um disparo atravessou seu pulmão e tórax.
Inconsciente, Larissa recebeu socorro da Polícia Militar e a levaram ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). A jovem passou por cirurgia e seguiu em internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até ontem.
Relembre o caso
Uma perseguição policial resultou em um intenso tiroteio na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador, na sexta-feira, 14. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, um suspeito morreu durante o confronto.
A perseguição começou quando agentes em ronda avistaram um Honda Fit branco. O veículo, ao perceber a aproximação da viatura, realizou manobras perigosas em fuga. Os agentes tentaram abordar o carro, mas os ocupantes começaram a disparar e as autoridades reagiram.
Durante a troca de tiros, os PMs balearam um criminoso, que ainda recebeu socorro até o Hospital Roberto Santos, onde não resistiua aos ferimentos e morreu. Outros dois indivíduos escaparam.
A PM informou que apreendeu três pistolas de calibres .40, .45 e 9mm, além de munições. O veículo utilizado pelos suspeitos tinha uma placa clonada e os bandidos o utilizavam para atividades criminosas em Salvador.