25.3 C
Manaus
27 de janeiro de 2026
Política

Dermilson é expulso do PP por denunciar escândalos do Governo Wilson Lima

Deputados durante Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa. Na foto, deputado Dermilson Chagas - PP. (Foto: Danilo Mello/Aleam)

O deputado Dermilson Chagas afirmou que o motivo da sua expulsão do Partido Progressita (PP) é por ele não comungar com as irregularidades e escândalos do Governo do Amazonas. O parlamentar ainda garantiu que o seu mandato não será cassado.

De acordo com Chagas, já existe uma jurisprudência sobre o seu mandato de deputado estadual, portanto, não corre o risco de perdê-lo. “Estou sendo expulso por eu ser oposição ao governo do Amazonas na Assembleia Legislativa do Amazonas, por não concordar com os escândalos na educação, na saúde e na segurança pública. Ou seja, estou sendo expulso por atuar conforme a vontade da sociedade amazonense e não por mal comportamento”, disse.

O parlamentar ainda reitera que não mudará o seu posicionamento. “Continuarei denunciando as irregularidades e continuarei votando contra propostas maldosas do Governo do Amazonas”, disse Dermilson que ainda não decidiu para qual partido ele seguirá. “Com relação a outros partidos, já recebi vários convites, mas ainda não decidi para onde eu irei. Portanto, tudo será decidido no tempo correto”.

Leia mais

Gilmar Mendes defende Toffoli e diz que atuação no caso Banco Master segue devido processo legal

Matheus Valadares

Nikolas Ferreira visita feridos após incidente com raio em ato em Brasília

Matheus Valadares

Nikolas associa caminhada à fé e diz que missão foi cumprida

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!