Uma boa notícia para o técnico do Fluminense, Mano Menezes. A dupla Marcelo e Germán Cano estão treinando sem limitações e podem reforçar a equipe para o duelo no domingo (1), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, diante do São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Com um problema crônico no pé direito, Cano não entra em campo desde o dia 24 de julho, na vitória sobre o Palmeiras, no Maracanã. O ano do goleador, e atual Rei da América, não é das melhores, com somente cinco gols marcados. Na temporada, não faz gol desde maio.
Já Marcelo entrou em campo no dia 7 de agosto, diante do Juventude, pela Copa do Brasil, mas jogou somente quatro minutos. Ele teve um problema na perna direita e está fora há cinco jogos do time.
A tendência é que a dupla não inicie o confronto entre os titulares e entrem no decorrer do duelo. Na lateral esquerda, o jovem Esquerdinha ou Guga, improvisação, são as opções. No ataque, Kauã Elias é o titular.
Negociado com o Wolverhampton-ING, o volante André já viajou para assinar com o clube inglês e não joga mais pelo Tricolor. Ele se despediu dos companheiros na manhã desta quinta-feira (29), no CT Carlos Castilho.
Com 24 pontos em 23 jogos, o Fluminense deixou a zona de rebaixamento da Série A, no último sábado (24), ao vencer o Atlético, fora de casa, por 2 a 0.