25 de junho de 2026
AmazonasDestaques

Detentos de alta periculosidade desembarcam em Manaus

Chegou na tarde desta quarta-feira (11), os 13 detentos de alta periculosidade vindos do sistema prisional federal. Dentre eles, estão líderes de facções criminosos.

Os detentos chegaram por vota das 14h, escoltados pela equipe do Departamento Penitenciários Nacional (Depen), vinculado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Os detentos serão encaminhados para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) para os procedimentos de identificação. Em seguida, eles serão levados para o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), onde ficarão isolados durante 15 dias como medida preventiva ao coronavírus.

Leia mais

Durante viagem para Parintins, cadela é resgatada à deriva no Rio Amazonas

Matheus Valadares

Ladrão tenta roubar celular, é perseguido por populares e acaba preso em Tefé

Matheus Valadares

Semsa reforça combate ao diabetes e alerta para importância de hábitos saudáveis em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais