O influenciador digital Jucinei Mateus Ferreira, de 26 anos, foi assassinado a tiros, na segunda-feira (19), em Coari. Em entrevista à Rede Amazônica, familiares informaram que o jovem não tinha envolvimento com crimes.
Segundo as autoridades, o homicídio ocorreu durante a madrugada, quando a vítima saía de um bar, e foi atingida por dois tiros. Ele não resistiu aos ferimentos, e morreu ainda no local.
O autor dos disparos conseguiu fugir sem que fossem identificado. Até o momento, as motivações do crime ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.
O proprietário do bar onde Jucinei estava antes de ser assassinado confirmou para a equipe da Rede Amazônica que não houve nenhuma briga no local que tenha envolvido o jovem, no dia do crime.
De acordo com a irmã da vítima, Ediane Ferreira, o corpo do irmão foi encontrado abandonado na rua.
“A gente se sente muito vulnerável porque não podemos fazer nada, as pessoas agora matam por brincadeira, o meu irmão não era nenhum bandido. Era um jovem que queria apenas se divertir. Quando o socorro chegou, não tinha moto, não tinha ninguém, apenas o corpo abandonado no chão, então a gente não sabe o que aconteceu”, disse Ediane.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.