O cantor Dilsinho se apresenta em Manaus no dia 12 de abril com sua nova tour Diferentão. Após muito tempo longe dos palcos amazonenses, o cantor promete uma noite inesquecível com um setlist recheado de grandes sucessos.
Diferentão
Diferentão foi lançado em audiovisual e disponibilizado em EP nas plataformas digitais. A ideia surgiu para mostrar que as pessoas podem mudar.
“Com esse projeto, eu quis mostrar que as pessoas não precisam ter medo de serem diferentes, e sim aproveitar o que elas têm de especial. Eu sempre cantei pagode, mas também cantei um pouco de tudo; sempre fui uma pessoa com uma personalidade musical muito forte, então eu quis mostrar isso com as participações, que são artistas com os quais eu me identifico de nichos bem diferentes”, comentou o artista a respeito do novo projeto.
Dilsinho
Carioca, da Ilha do Governador, o cantor Dilsinho – ganhou destaque nos últimos anos como um dos principais nomes do pagode – agora está representando o estilo musical também em outros países. Sua história começou no ano de 2006, quando ele tinha apenas 13 anos de idade. O artista ganhou um violão de seu pai e se apresentou pela primeira vez junto com seu primo Daniel em um bar no Village, passando a tocar em bares e restaurantes na Ilha do Governador.
Em 2009, formou o grupo de pagode Para de Kaô junto com os amigos Gabriel e Marcinho, mas em novembro (2012), com o fim do grupo, Dilsinho começou a gravação do primeiro CD, produzido por Bruno Cardoso e Lelê, integrantes do Sorriso Maroto. Em 2016, lançou O Cara Certo, com participações de Sorriso Maroto, Micael e Turma do Pagode, que conteve como singles Refém e Cansei De Farra.
Hoje, com os sucessos do aclamado DVD Terra do Nunca, do álbum Quarto e Sala e do trabalho Diferentão, mostra que é um dos maiores nomes do estilo musical no Brasil.
Ingressos
Os fãs já podem marcar na agenda e aguardar a venda dos ingressos, que estarão disponíveis em breve nas redes sociais da PUMP, do cantor e da tour.
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.