22 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Dois homens são mortos a tiros; e trio é preso após sequestrar empresário no AM

(Foto: Divulgação)

Iranduba – Na manhã desta quinta-feira (17) dois homens morreram e três foram presos  após sequestro de um empresário do ramo imobiliário, de 36 anos. A vítima foi roubada e mantida em cárcere privado no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), na última terça-feira (15).

Segundo informações da polícia, os criminosos invadiram a casa da vítima de madrugada, por volta das 2h, e renderam o empresário, a esposa e os filhos dele, uma adolescente de 14 e outro de 18 anos. Câmeras de segurança registraram a movimentação na rua da residência.

O criminoso fugiu levando a vítima, celulares e o carro do empresário, que veio com eles para Manaus, onde ficou dois dias em cativeiro sendo torturado. A polícia começou a monitorar e as investigações iniciaram, identificando o carro usado e a identidade dos suspeitos.

A família chegou ainda a fazer um pagamento de resgate e o empresário foi deixado no Tarumã, Zona Oeste. Em seguida, a polícia foi atrás e localizou o cativeiro, que ficava no bairro Novo Israel, Zona Leste, e onde estavam dois suspeitos que entraram em confronto com os policiais e foram baleados e mortos.

Os outros três fugiram e os outros três foram presos em flagrante. Eles vão responder por extorsão mediante sequestro, cárcere privado e também roubo. As identidades deles não foram reveladas.

Leia mais

Bruno Henrique projeta título do Flamengo e revela “receita” para o eneacampeonato

Matheus Valadares

Wilson Lima critica prisão de Bolsonaro e pede revisão urgente da decisão do STF

Matheus Valadares

Lanús é campeão da Sul-Americana 2025 após vitória nos pênaltis sobre o Atlético-MG

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!