Dois suspeitos de assaltos foram mortos e um ficou ferido na noite desta terça-feira (25), na Rua Piquiá, bairro de Santa Etelvina, zona Norte da capital. Segundo policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), os suspeitos estavam fazendo vários arrastões durante o dia em um carro modelo Prisma e iriam cometer execuções naquele local durante a noite.
Com base na placa PHS-7659, e demais características repassadas por testemunhas, a equipe realizou um cerco no local, porém, no momento da abordagem a dupla começou a disparar contra a viatura e os policiais revidaram.
O Tenente da Rocam informou que um dos criminosos saiu do veículo atirando e o que ficou dentro fez um disparo. O terceiro suspeito que dirigia o veículo foi atingido no braço. Ambos foram levados ao Hospital Delphina Aziz, mas dois não resistiram aos ferimentos e morreram.
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde foi apresentado o armamento apreendido. Os corpos da dupla foram encaminhados ao IML e o terceiro suspeito será levado à delegacia após receber alta do hospital.