27 de junho de 2026
BrasilDestaques

Douglas, ex-lateral do São Paulo e Barcelona, é preso em Brasília por disparo e porte ilegais de arma

O jogador de futebol Douglas Pereira, 32, foi preso após efetuar um disparo de arma de fogo para o alto, no Setor de Clubes Sul, em Brasília. O caso aconteceu no dia 21 de abril, mas foi divulgado nesta terça-feira (23) pela polícia.

O lateral-direito tem passagens por clubes como São Paulo, Barcelona e Benfica. As investigações apontam que ele disparou depois de um passeio de lancha, quando um segurança pediu que os frequentadores deixassem a marina, já perto da hora de fechamento do local.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, ele se escondeu em um matagal após disparar para o alto, mas foi encontrado pelos agentes quando retornava ao estacionamento da marina.

Leia mais

Brasil enfrenta Japão nas oitavas com amplo retrospecto, mas última derrota ainda serve de alerta

Matheus Valadares

Governo do Amazonas reforça estrutura de saúde com mais de 1,6 mil profissionais para o Festival de Parintins

Matheus Valadares

Confusão na entrada do Bumbódromo é registrada antes da primeira noite do Festival de Parintins

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais