32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Duas mulheres acusam Daniel Alves de tê-las apalpado em boate

Foto: EFE/ Alberto Estévez /

Nesta segunda-feira (5), data que marcou o primeiro dia do julgamento do jogador Daniel Alves, em Barcelona, duas mulheres acusaram o atleta de tê-las apalpado na mesma noite do suposto estupro pelo qual ele está preso. Elas foram ouvidas, na condição de testemunhas, durante o julgamento. As informações são do G1,

Alves é acusado de estuprar uma jovem no banheiro da boate Sutton, em Barcelona, ​​em dezembro de 2022. As duas mulheres que o acusaram, na segunda-feira, são a amiga e a prima da suposta vítima de violência sexual. Elas falaram que o jogador as convidou para a área VIP, onde ele estava com um amigo.

As duas testemunhas disseram que Daniel Alves as apalpou e flertou com a mulher que o acusa de estupro. Ele teria apalpado a amiga e a prima da acusadora antes de insistir que ela entrasse com ele por uma porta.

O jornalista espanhol Jesús González Albalat disse que as três mulheres, que não tiveram a identidade exposta, estavam com Daniel Alves na área VIP da boate. Albalat viu as imagens que estão em segredo de Justiça.

A amiga da jovem que acusou Alves de estupro também afirmou que o atleta ejaculou dentro da vítima no momento do estupro e que, antes, teve um comportamento agressivo.

O jogador Alves está preso desde janeiro de 2023. A Promotoria de Barcelona pede nove anos de prisão para o atleta. Já a acusação privada exercida pela vítima pede uma sentença de 12 anos de reclusão.

Leia mais

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!