25.3 C
Manaus
2 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Dupla de assaltante invade escola, ameaça e rouba celulares de estudantes em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus – Dois criminosos armados invadiram a a escola Ceti Eng. Sergio Alfredo Pessoa, ameaçaram e roubaram os aparelhos celulares de estudantes, nesta terça-feira (6), na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

Imagens de Câmeras de vigilância da unidade de ensino registraram a ação dos criminosos. Nas imagens é possível ver a dupla apontando armas para crianças.

Em outro registro é possível ver ainda alunos correndo amedrontados ao ver a ação da dupla. A suspeita é de que os criminosos tenham pulado o muro dos fundos da unidade.

Policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência. Cerca de três celulares foram roubados pela dupla.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (Seduc), informou que o crime ocorreu no horário da saída dos alunos.

Confira a nota

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar informa que alunos e profissionais do Ceti Eng. Sergio Alfredo Pessoa, localizado no bairro Cidade de Deus, zona leste, foram surpreendidos por suspeitos que os abordaram e roubaram no horário de saída da unidade de ensino.

A Secretaria ressalta que a direção do Ceti já registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e, de imediato, acionou o Núcleo de Inteligência em Segurança Escolar (Nise), da Secretaria de Educação, que atua em conjunto às Polícias Civil e Militar. Tanto a direção escolar, quanto a Coordenadoria Distrital de Educação 5 (CDE 5), responsável pelas unidades de ensino da área, estão colaborando com a investigação da polícia e prestarão apoio às vítimas com atendimento psicológico e de assistente social.

Veja vídeo: 

Leia mais

Manaus FC estreia com vitória sobre o Princesa do Solimões no Sub-20

Marcelo Maciel

K-Pop movimenta Manaus com concursos e premiações em dinheiro

Marcelo Maciel

VEJA: Após morte de líder do CV no Cacau Pirêra, facção declara guerra e alerta moradores

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!