4 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Dupla é presa por envolvimento em homicídio e tráfico de drogas

Foto: reprodução

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu, na manhã de quinta-feira (21/12), dois homens, dos quais um foragido da Justiça, por envolvimento em homicídio ocorrido na quarta-feira (20/12), em Beruri (a 173 quilômetros de Manaus). A ação ocorreu com o apoio da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e resultou na apreensão de porções de entorpecentes.

Os PMs iniciaram as buscas após o homicídio de Moisés Oliveira, morto a pauladas no município. Por volta das 9h, de quinta-feira, policiais militares do 2º GPM receberam informações de que um foragido da Justiça, que havia participado do crime, estava escondido na residência de um cúmplice. No local, o suspeito foi encontrado com 18 porções de entorpecentes.

Questionado sobre a procedência do material ilícito, ele relatou que pertencia ao proprietário do imóvel, que não estava no local. O suspeito também informou que o homem foi seu cúmplice no crime de homicídio.

Após buscas pelo segundo envolvido no assassinato, o suspeito foi encontrado na casa da irmã. Ele tentou fugir, mas foi capturado pelos PMs em um beco.

A dupla, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada para a 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

Leia mais

Mulher se arrasta para pedir socorro após ter as pernas quebradas no Conjunto Petros

Matheus Valadares

Vendas oficiais para o Festival de Parintins 2026 começam nesta quinta (7)

Matheus Valadares

Homem é encontrado gravemente ferido em escadaria no Centro de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!