Dois homens de 31 anos foram presos, nesta quarta-feira (15), suspeitos de se passarem por motoristas de aplicativo para alugar carros para fazer entrega de drogas em Manaus, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul. Segundo a polícia, eles estavam com simulacros de arma de fogo e drogas quando foram abordados.
De acordo com a 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais receberam uma denúncia anônima sobre os dois homens que estariam usando drogas em dois carros, na rua Belém. Os policiais foram até o local e viram os suspeitos com as características informadas na denúncia e os abordaram.
Com os homens, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, com uma quantidade de droga não informada. Um dos suspeitos informou aos policiais que tinha mais drogas na casa em que mora, no mesmo bairro. Os policiais apreenderam mais entorpecentes e R$ 790.
“Cada um estava em um carro. Depois das diligências, descobrimos que os dois usavam a função de motoristas de aplicativo para alugar carros na cidade e fazer a entrega de entorpecentes para pessoas na cidade”, informou um policial militar da 22ª Cicom, de nome não divulgado.
Os homens presos e o material apreendido com eles foram levados para o 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.