Manaus – Ivanildo de Oliveira Rodrigues e Rickson Silva de Oliveira, de Idades não identificadas, foram presos nesta terça-feira (13), suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem, Aline Rafaete dos Santos,22, na festa de comemoração do seu aniversário, em uma casa de show no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus.
A jovem foi baleada com cerca de 1o disparo de arma de fogo, no dia 10 de fevereiro deste ano e ficou internada três meses, no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo na zona leste de Manaus. Ele faleceu no dia 6 de maio deste ano.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em determinado momento, Jonathas Oliveira Trindade, conhecido como “John-John”, e Rickson entraram no estabelecimento a procura da vítima e, quando a encontraram, efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo contra ela.
Ainda de acordo com o delegado, Ivanildo também deu apoio à empreitada criminosa, observando o movimento para que os dois infratores executassem a vítima.
Procurado
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de “John-John”, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DES, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP.
AM).
Procedimentos
Ivanildo de Oliveira Rodrigues e Rickson Silva de Oliveira responderão por homicídio qualificado e ficarão à disposição da Justiça.
Veja vídeo: