24 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Dupla que invadiu e escola e assaltou professores e alunos é presa em Manaus

Prisões ocorreram após investigação que identificou os suspeitos de invadir escola e roubar celulares de professora e alunos

Imagem: Erlon Rodrigues/PC-AM

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 7, dois jovens suspeitos de cometer um roubo a uma instituição de ensino no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Os detidos se chamam Davi Silva da Silva, de 21 anos, e Juan Kellwinn Leite Oliveira, de 19 anos.

Primeiramente, o crime ocorreu no dia 12 de maio deste ano, quando os dois indivíduos invadiram a escola armados com facas. Durante a ação, eles ameaçaram a professora e os alunos, roubando seus aparelhos celulares.

Investigação e mandados de prisão

De acordo com o delegado Alon Jefferson, titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a investigação iniciou logo após a denúncia da professora, vítima do crime.

“Com base nas informações fornecidas pela vítima, conseguimos identificar rapidamente os autores. Solicitamos à Justiça a prisão preventiva de ambos, e a Justiça deferiu os mandados”, destacou o delegado.

Captura dos suspeitos

Ainda de acordo com Alon Jefferson, a polícia localizou Davi Silva da Silva na manhã de quinta-feira, 7, na avenida Mulateiro, bairro Santa Etelvina, também na zona norte. Já Juan Kellwinn Leite Oliveira foi preso à tarde, na rua Benjamin Vargas, bairro Novo Aleixo.

Após os procedimentos a polícia os encaminhou à delegacia e responderão pelo crime de roubo. Agora, eles estão à disposição da Justiça.

 

 

 

Leia mais

VEJA: Trabalhadores ficam à deriva após naufrágio no interior do Amazonas

Matheus Valadares

Flávio Bolsonaro sugere a Donald Trump ataques a embarcações na costa do Brasil

Matheus Valadares

Assalto a estudantes na zona leste de Manaus é registrado por moradores

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!