27 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Vítima de duplo homicídio no ramal do Brasileirinho é identificada

Um duplo homicídio ocorrido no início da noite desta quarta-feira (26) abalou moradores da zona Leste de Manaus e também de Presidente Figueiredo. Entre os mortos está Dennis Costa de França, e Clistenes de Paula Rocha, o “Bola”. Ele era integrante de uma família bastante conhecida no distrito de Balbina, proprietária de um sítio na AM-240 e de um posto de combustível na região.

As execuções aconteceram por volta das 18h, no km 8 do Ramal da UDV. Após receberem a denúncia via Linha Direta, equipes da 30ª CICOM chegaram ao local e constataram o óbito.

Execução no Ramal

Primeiramente, relatos de moradores indicam que os dois chegaram de motocicleta ao ramal, poucos minutos antes do ataque. Depois, um carro não identificado, e com indivíduos armados, se aproximou. Em seguida, os suspeitos desembarcaram e atiraram diversas vezes contra a dupla.

Logo após os tiros, o grupo fugiu rapidamente. Testemunhas afirmaram que os homens não eram vistos com frequência na área.

A morte de Clistenes repercutiu fortemente entre os moradores de Balbina, onde ele era bastante conhecido por conta da atuação de sua família na economia e nas atividades locais.

Investigação e perícia

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), da perícia criminal e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram na cena do crime para realizar os procedimentos técnicos e remover os corpos.

A polícia apreendeu duas motos no local, sendo Honda Bros preta, de placa QZA 0D86, e uma Yamaha Lander azul, placa QZO 1J73.

Por fim, o caso está sob investigação da DEHS, que tenta identificar os autores do crime e esclarecer a motivação.

VEJA O VÍDEO AQUI

 

 

 

Leia mais

Incêndio em complexo residencial de Hong Kong deixa 55 mortos e quase 300 desaparecidos

Matheus Valadares

Maria Gadú ironiza post religioso de Luiza Possi e diz que namoro entre elas “foi um erro”

Matheus Valadares

Vídeo mostra pistoleiro executando homem a tiros em Benjamin Constant

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!