27.3 C
Manaus
23 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Durante ‘Operação pela Vida’, Detran-AM apreende veículo com drogas na Ponta Negra

O Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), apreendeu um veículo com substâncias entorpecentes, entre elas cocaína, LSD e ecstasy, na noite deste domingo (21/02). A apreensão ocorreu durante a “Operação pela Vida”, em uma barreira montada na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

 

De acordo com o coordenador do Neot, Victor Mansur, foi feita uma abordagem a um veículo Dodge Ram, de cor branca, e nele foram encontradas drogas. “Com um condutor, na busca dentro do seu veículo, foram encontradas aproximadamente 200 gramas de cocaína, ecstasy, LSD e comprimidos de viagra”, explicou.

 

A Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), da Polícia Militar do Amazonas, também foi acionada para dar apoio na revista ao veículo. Os dois homens que estavam em posse da droga, de 31 e 29 anos, foram levados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados pelo crime.

 

Em outra situação atípica, os agentes do Neot se depararam com um condutor que, ao perceber a barreira policial, abandonou o veículo e fugiu. “Ele (condutor) subiu com o carro no meio-fio, o carro ficou preso, e o condutor saiu correndo. Neste veículo foi encontrado balança de precisão, quatro celulares e equipamentos para arrombar veículo”, disse Mansur.

 

Ainda durante a operação, seis carros e quatro motocicletas foram apreendidos, e 14 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

 

Leia mais

STF rejeita recurso da Cenarium e reforça decisão favorável a Cileide Moussallem

Matheus Valadares

Rocam apreende mais de uma tonelada de drogas no Mauazinho

Matheus Valadares

Investidores celebram “química” entre Trump e Lula e dólar fecha em queda

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!