Felipe Cristian de Souza de Oliveira, de 31 anos, e Igor da Silva e Silva, de 24 anos, foram executaos a tiros nesta segunda-feira (13), na rua São Vicente, do bairro da Compensa II. Ambos era respectivamente motorista de aplicativo e passageiro.
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), as vítimas estariam conversando dentro do carro quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta, e começaram a atirar contra a dupla. Filipe era sobrinho de um sargento da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que esteve no local e identificou como seu parente e motorista de aplicativo.
O motorista foi morto com diversos tiros pelo corpo e estava jogado na via, distante do passageiro. O homem não identificado foi executado com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça dentro do veículo.
Os suspeitos não foram identificados e fugiram do local após o crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).