Depois de aparecer de surpresa em Velozes e Furiosos 10, Dwayne Johnson parece estar totalmente de volta à franquia Velozes e Furiosos. O ator foi às redes sociais nesta quinta-feira (1º) para anunciar que não só fez as pazes com Vin Diesel, como também protagonizará um filme focado em seu personagem, Luke Hobbs.
O filme, ainda sem título, não é uma continuação de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, e sim uma ponte entre Velozes e Furiosos 10 e Velozes e Furiosos 11, atualmente pensado como a conclusão da saga.
“No próximo filme de Velozes e Furiosos, vocês verão o lendário homem no que será um filme de Hobbs que servirá como um novo e refrescante capítulo, que vai preparar Velozes e Furiosos 10: Parte II. No verão passado, eu e Vin deixamos o passado pra trás. Vamos liderar com irmandade e resolução, e sempre tomar conta da franquia, personagens e fãs que amamos.”, disse Johnson no Twitter.
Escrito por Chris Morgan (que escreveu Hobbs & Shaw), o filme terá a presença de outros membros do elenco, mas não deve contar com o Toretto de Diesel. Diesel, Samantha Vincent vão produzir ao lado de Morgan, Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia.
Ainda não história ou data de lançamento para o filme de Hobbs, mas como ele servirá como a ponte entre Velozes e Furiosos 10, que está em cartaz agora nos cinemas, e Velozes e Furiosos 11, que segundo Diesel chega em 2025, um lançamento ano que vem parece uma aposta segura.
Chippu**