7 de janeiro de 2026
DestaquesPolítica

Eduardo afirma que Flávio pode perdoar Jair Bolsonaro e presos do 8 de janeiro

 

O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (5) que o senador Flávio Bolsonaro poderia conceder perdão presidencial ao ex-presidente Jair Bolsonaro e aos presos pelos atos de 8 de janeiro. A decisão ocorreria se o elegessem a presidente da República em 2026. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Conversa Timeline, no YouTube.

Segundo Eduardo, o indulto não se restringiria ao pai, mas alcançaria todos os envolvidos no que ele classificou como uma “farsa do golpe”. Entre os nomes citados estão Adalgiza, Iraci Nagoshi, Silvinei Vasques, Filipe Martins, Alexandre Ramagem e o próprio ex-deputado, que alegou perseguição por parte do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Sim, o perdão presidencial. Não só para Bolsonaro, mas para todos os envolvidos nessa farsa do golpe”, afirmou Eduardo durante a entrevista.

O ex-parlamentar também sugeriu que Jair Bolsonaro poderia integrar um eventual governo de Flávio Bolsonaro. Assim, ele ocuparia um cargo ministerial ou uma função estratégica, caso o senador vença as eleições presidenciais de 2026.

 

Leia mais

Moraes autoriza Bolsonaro a ir a hospital após queda em cela da PF

Matheus Valadares

Passaporte de Eliza Samudio em Portugal reacende mistérios sobre encontro com Cristiano Ronaldo

Matheus Valadares

EUA recuam e deixam de acusar Nicolás Maduro de liderar o Cartel de Los Soles

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!