27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

“Ele não vai morrer” Siqueira Jr. reapareceu em vídeo no Alerta Nacional e mandou seu recado

Depois de uma polêmica notícia sobre sua saúde, o apresentador Sikêra Jr. reapareceu gravando um vídeo no programa “Alerta Nacional” da Rede TV, edição desta quarta-feira (29) para desmentir uma série de boatos sobre sua doença e mandou um recado sério para quem como ele desdenhou do Covid-19; “Não subestime o Coronavirus”, disse ele.

Sempre com bom humor, Sikera confirmou que testou positivo para a covid-19, mas desmentiu boato que circulou mais cedo pelas redes sociais, de que estaria em estado grave e com os dois pulmões comprometidos.

O apresentador disse ter feito o primeiro teste para covid-19, que deu negativo, e garantiu que aquele mal-estar seria apenas uma gripe. Hoje, no entanto, o apresentador contou que a contraprova deu positivo. Ele afirma que pegou o Coronavírus da enfermeira que tratava de sua mulher.

“A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né? E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, disse ele no vídeo.

No vídeo, Sikêra mandou uma mensagem pediu para que o brasileiro “não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”.

Veja o vídeo:

“Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus longo, a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, completo.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!