Eliana saiu do SBT após 15 anos e já está contratada pela Globo, mas parece que seu pedido de demissão da emissora do Silvio Santos teve um motivo específico: os privilégios dados para Virginia Fonseca, que comanda o ‘Sabadou com Virginia’. Isso foi o que o jornalista Leão Lobo afirmou.
Em participação no podcast Elementar Show, comandado por Marcão Nascimento e Dvd Castillo, ao lado de Bruno di Simone, Leão Lobo revelou detalhes do descontentamento de Eliana. Durante a pandemia, os salários foram reduzidos, afetando Eliana e outros funcionários.
“Na pandemia, abaixaram os salários da Eliana e de todos nós. Quando ia voltar ao salário normal, fomos mandados embora: eu, Lívia [Andrade], a Mamma. A Eliana continuou, mas não subiram o salário dela de volta. Já é uma agressão à profissional”, relatou ele.
Ele destacou ainda que a chegada de Virginia Fonseca foi um ponto crucial para a decisão de Eliana. “O que incomodou muito a Eliana, e eu acho que faz todo sentido, é a chegada dessa menina, a Virginia [Fonseca]. Porque a Virginia, ela pode ser uma celebridade na internet, mas na televisão ela não significava nada”, disse ele.
Além disso, Eliana estava tentando implementar mudanças no programa que levava seu nome, mas sem sucesso. “Ela [Virginia] chegou como se fosse uma rainha, com cenário maravilhoso, toda pompa e divulgação. E a Eliana, com 15 anos de casa, estava reivindicando um cenário novo, uma série de coisas. Então é isso, bem claro”, afirmou Leão Lobo.
Contigo**