23.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Em Beruri, professor mata mulher após desentendimento com irmão da vítima

FOTO/REPRODUÇÃO

Erivelton Ribeiro Freitas, de 34, professor, matou Joelma Santos da Silva, 29, em Beruri, interior do Amazonas, após discutir com o irmão da vítima. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (18).

Segundo informações, Erivelton estava acompanhado da esposa e bebendo em um bar, localizado na comunidade do Jari. Em determinado momento, o acusado discutiu com o proprietário do estabelecimento, irmão de Joelma.

Erivelton e o proprietário travaram luta corporal e a confusão só acabou após outras pessoas, que também estavam no bar, apartarem a briga. Insatisfeito, Erivelton saiu dizendo que mataria o homem e retornou para sua casa.

Testemunhas relataram que, neste momento, Joelma saiu do bar para conversar com Erivelton, na intenção de pedir desculpas em nome do irmão. Neste momento, Erivelton a confundiu com seu irmão e efetuou um disparo de espingarda na mulher, que morreu na hora após um tiro na cabeça.

Erivelton fugiu após o crime, mas a polícia conseguiu prendê-lo em flagrante e ele responderá por crime de feminicídio. O crime chocou a comunidade beruriense, após um clima de muita comoção no Cemitério Municipal do município.

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!