31.3 C
Manaus
23 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Em Beruri, professor mata mulher após desentendimento com irmão da vítima

FOTO/REPRODUÇÃO

Erivelton Ribeiro Freitas, de 34, professor, matou Joelma Santos da Silva, 29, em Beruri, interior do Amazonas, após discutir com o irmão da vítima. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (18).

Segundo informações, Erivelton estava acompanhado da esposa e bebendo em um bar, localizado na comunidade do Jari. Em determinado momento, o acusado discutiu com o proprietário do estabelecimento, irmão de Joelma.

Erivelton e o proprietário travaram luta corporal e a confusão só acabou após outras pessoas, que também estavam no bar, apartarem a briga. Insatisfeito, Erivelton saiu dizendo que mataria o homem e retornou para sua casa.

Testemunhas relataram que, neste momento, Joelma saiu do bar para conversar com Erivelton, na intenção de pedir desculpas em nome do irmão. Neste momento, Erivelton a confundiu com seu irmão e efetuou um disparo de espingarda na mulher, que morreu na hora após um tiro na cabeça.

Erivelton fugiu após o crime, mas a polícia conseguiu prendê-lo em flagrante e ele responderá por crime de feminicídio. O crime chocou a comunidade beruriense, após um clima de muita comoção no Cemitério Municipal do município.

Leia mais

Suspeito de ameaçar divulgar imagens íntimas da ex-companheira é preso

Marcilon Souza

Criminosos fazem arrastão e trocam tiros com a polícia no centro do Rio

Marcilon Souza

Copa da Floresta: Silves parte rumo à Fonte Boa para a grande final

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais