22 de novembro de 2025
DestaquesEsportes

Em jogo contra Timão, Santos pode ficar perto das quartas do Paulistão

O Santos recebe o Corinthians neste domingo (26) na Vila Belmiro, pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Atual terceiro colocado do Grupo A, com 13 pontos, o Peixe precisa vencer o Timão, já classificado às quartas de final, para chegar à vice-liderança e seguir com chances de também avançar à próxima fase. O clássico alvinegro, a partir das 16h (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de notícias com Bruno Mendes.

A equipe santista, comandada pelo técnico Odair Hellmann, triunfou nos dois últimos duelos: goleou a Portuguesa por 4 a 0 no Estadual e superou o Ceilândia-DF por 1 a 0, fora de casa, na estreia da Copa do Brasil na última quinta (23).

O Peixe não tem desfalques para o clássico e a tendência é que Hellmann escale o time com: João Paulo; João Lucas, Maicon, Joaquim e Felipe Jonatan; Sandry, Dodi, Ângelo, Lucas Lima e Mendoza; e Marcos Leonardo.

Já com vaga assegurada nas quartas do Paulistão, o Corinthians é líder isolado do Grupo C com 18 pontos, nove à frente do Ituano, segundo colocado. Nos dois últimos confrontos, o Timão empatou com o Palmeiras (2 a 2) e derrotou o Mirassol (3 a 0).

Para o jogo desta tarde o treinador Fernando Lázaro contará com a volta de Roger Guedes, que ficou fora da última partida por conta do nascimento de sua filha.

O Timão deve ir a campo com Cássio; Fágner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Albert.

 

Agência Brasil

 

Leia mais

Galvão Bueno recebe alta após uma semana internado com pneumonia viral

Matheus Valadares

Polícia prende suspeitos com 50 pés de maconha no bairro Tarumã

Matheus Valadares

Moradores se revoltam após ladrão invadir residência no bairro São Jorge

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!