Gabriel da Silva Damacena Coelho, 23 anos, e Robigleci Pinheiro dos Santos, conhecido como “Esquerdinha” ,26 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, por policiais da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros em linha reta de Manaus).
As prisões de Gabriel e “Esquerdinha” aconteceram no sábado (4), em uma praça pública daquele município. Conforme o delegado Caio Bruno, os traficantes são do município de Careiro (distante 88 quilômetros em linha reta da cidade).
De acordo com o delegado, quando a dupla foi presa, estava planejando para roubar uma casa lotérica de Manaquiri. Na delegacia, em depoimento, a dupla confirmou a intenção de roubar a loteria.
Após revista pessoal, foram apreendidas com os dois porções de maconha, quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e uma balança digital de precisão.
Contra “Esquerdinha” constam várias ações penais e dois mandados de prisões preventivas que estavam em aberto, por roubo. Gabriel e Esquerdinha foram indiciados por tráfico de drogas e ficarão à disposição do Poder Judiciário.